ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAR PPA (PLANO PLURIANUAL) Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa

conteúdo principal
conteúdo principal

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAR PPA (PLANO PLURIANUAL)
A Administração Municipal de Campina da Lagoa, por meio da Secretaria da Fazenda e Departamento de Contabilidade, realizou nesta terça-feira (20), audiência pública para apresentar o Plano Plurianual (PPA) do quadriênio de 2022 a 2025. A apresentação foi realizada pelo diretor Contábil e Orçamentário, Francisco Alaor Cardoso. Com relação ao planejamento dos próximos quatro anos, o Plano prevê estratégias de ação para todas as secretarias.
Todo o valor é previsto para investimento em serviços à comunidade. Das ferramentas de planejamento, o PPA é o que tem a maior duração e que garante a continuidade das políticas públicas definidas pelo governo. São programas, ações e metas para o período, aglutinando três anos do governo que a elabora, e o primeiro ano do governo subsequente.
Após a apresentação do PPA em audiência pública, será elaborado o projeto de lei e encaminhado para a Câmara de Vereadores para tramitação e aprovação, é sancionada a lei.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.