JUSTIÇA BLOQUEIA MAIS DE 5 MILHÕES DE REAIS NAS CONTAS DA PREFEITURA POR DÍVIDA COM INSS DE 30 ANOS Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa

conteúdo principal
conteúdo principal

JUSTIÇA BLOQUEIA MAIS DE 5 MILHÕES DE REAIS NAS CONTAS DA PREFEITURA POR DÍVIDA COM INSS DE 30 ANOS ATRÁS
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região, determinou o bloqueio de mais de R$ 5 Milhões de reais nas contas da Prefeitura de Campina da Lagoa para pagamento de precatório relativo a dívidas do município junto ao INSS - Instituto Nacional de Previdência Social de 30 ANOS ATRÁS.
O município recebeu a notificação judicial no início desta semana, VÁRIAS CONTAS FORAM BLOQUEADAS, DENTRE ELAS, DO DINHEIRO DA EDUCAÇÃO (FUNDEB), SAÚDE, MERENDA ESCOLAR, TRANSPORTE ESCOLAR, IPVA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, CONVÊNIOS, ETC.
A Secretaria da Fazenda informa que os valores já estão bloqueados e que o município já acionou o departamento jurídico objetivando a liberação dos valores bloqueados.
As consequências para o município atingirão diretamente todas as secretarias com cortes de despesas.
O dinheiro reservado para o pagamento do décimo terceiro que seria pago (50%) no mês de julho, também foi bloqueado, caso persista a situação também não haverá o pagamento.
“Persistindo o bloqueio do dinheiro, a situação do município será extremamente preocupante, possivelmente inadministrável, devendo ser tomadas medidas drásticas. Inclusive o repasse para o poder legislativo poderá sofrer cortes”.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.