Acessibilidade
Alto Contraste

Ativa o contraste alto para melhor visualização.

Fonte para Dislexia

Ativa uma fonte especial para facilitar a leitura.

Aumentar Fonte

Aumenta o tamanho da fonte dos textos.

Diminuir Fonte

Reduz o tamanho da fonte dos textos.


Atalhos Rápidos

Navegue rapidamente com o teclado ou clique.


Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa
acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa

conteúdo principal topo
conteúdo principal

INAUGURAÇÃO DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA

A Administração Municipal gestão 2021 a 2024 visando oferecer espaço físico adequado atendimento e Educação de qualidade, para acompanhar o rendimento de estudantes nas escolas, incentivar e/ou implementar projetos institucionais e promover ações de formação continuada para educadores(as) e outros profissionais que atuam nas escolas construiu com recurso próprio o prédio da Secretaria da Educação.

Hoje é um dia histórico para a Educação de Campina da Lagoa, pois depois de 62 anos a Educação terá sua sede própria. Ao longo dos seus 62 anos a Secretaria da Educação funcionou em vários lugares tais como: Casa da Cultura, Sede da Juventude, antigo Fórum e antiga Prefeitura.

A nova sede da Secretaria é uma obra que foi planejada para ser e ter uma arquitetura moderna e acolhedora que conta com a seguinte infraestrutura: fachada de vidro, porta automática, revestimento frontal e lateral em 3D, recepção, sala para documentação, duas salas para coordenação pedagógica, sala para secretária da educação, ampla sala de reuniões, 3 banheiros, almoxarifado, lavanderia, copa, moveis planejados ar condicionado e jardins.

O total de recurso próprio investido na construção da Secretaria da Educação e Cultura foi de R$ 792.373,07. Recurso próprio, dinheiro do povo sendo investido em prol do povo.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo