Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia


 

O Secretário de Administração e pregoeiro, Adilson Lebrão, apresentou os índices apontados pela BLL ao prefeito Milton Luiz Alves e ao Secretário da Fazenda Faisçal Barakat sobre o ano de 2021, com o resultado satisfatório de economia gerado pela plataforma no valor de R$ 3.296.157,22 (Três Milhões Duzentos e Noventa e Seis Mil Cento e Cinquenta e Sete Reais e Vinte e Dois Centavos).

 

 

O valor corresponde a uma economia de 43,77%, em 33 processos licitatórios no ano de 2021. Outros quatros processos licitatórios lançados no ano passado serão abertos agora no início de 2022, entre eles o Edital de Concessão de uso na área industrial.

 

“É um motivo de orgulho receber os bons índices positivos apresentados pela Plataforma e saber que nós conseguimos atingir 43,77% de índice de economia o que representa o valor significativo de R$ 3.296.157,22 economizados”, comentou o secretário de administração Adilson Lebrão, atual Presidente da Comissão Permanente de Licitação e que também atua como Pregoeiro Oficial do Município.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo
?>