Comunidade se une no combate à Dengue: Pedágio de Conscientização mobiliza cidadãos Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa

conteúdo principal
conteúdo principal

Secretaria da Saúde realiza pedágio de conscientização em 1º de março de 2024 para combater o avanço da Dengue na região. Ação mobiliza a comunidade com distribuição de materiais informativos, orientações práticas e palestras educativas, enfatizando a importância do engajamento coletivo na prevenção da doença. População adere em massa, evidenciando o comprometimento de todos na luta contra a Dengue.

Durante o pedágio, equipes de profissionais de saúde distribuíram materiais informativos, promoveram palestras educativas e realizaram demonstrações práticas sobre como eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, vetor da Dengue. Além disso, foram oferecidos serviços de orientação e esclarecimento de dúvidas, reforçando a importância da vigilância constante e da adoção de práticas cotidianas para evitar a proliferação do mosquito.

"Combater a Dengue é um dever de todos! Junte-se a nós, a Dengue se combate todos os dias", ressaltou o porta-voz da Secretaria da Saúde, enfatizando a necessidade de uma ação contínua e coletiva para proteger a saúde e o bem-estar de toda a comunidade.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.