Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Fórum Intermunicipal debate violência contra mulher em Campina da Lagoa
Foi realizado na tarde desta terça-feira (23), em Campina da Lagoa o Fórum Intermunicipal onde foi debatido a violência contra mulher em atenção ao Dia internacional de Combate a Violência contra Mulher que se comemora no próximo dia 25 de novembro.
Na ocasião se reuniram os municípios de Altamira do Paraná e Campina da Lagoa, entre os participantes as Secretárias de Assistência Social dos municípios, Conselhos das mulheres, equipes técnicas dos municípios, representante da Polícia Civil e da Polícia Militar.
Para a Secretária Clineia Favaro, o Fórum é a principal ferramenta para debater iniciativas para prevenção e ações para diminuir as situações de violência contra as mulheres na comarca cada vez mais alarmantes.
O Subtenente Teodoro, comandante do destacamento de Campina da Lagoa repassou aos presentes um relatório de atendimento dos últimos anos onde envolveu situações de violência contra as mulheres.
A escrivã Adoc Geane que atende na Delegacia da Polícia Civil de Campina da Lagoa falou aos presentes sobre as dificuldades em formalizar as denúncias uma vez que muitas vezes por algum motivo as vítimas voltam atrás e não registram a ocorrência.
Em Campina da Lagoa o Conselho da Mulher, atende presencialmente com equipe técnica na Secretaria de Assistência Social e também pelos telefones 44 3542-2423 ou 3542-3165.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo
?>