VISITA TÉCNICA NO VIVEIRO DO IAT (Instituto Água e Terra) EM ENGENHEIRO BELTRÃO Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa

conteúdo principal
conteúdo principal

VISITA TÉCNICA NO VIVEIRO DO IAT (Instituto Água e Terra) EM ENGENHEIRO BELTRÃO
Na manhã desta terça-feira (14), as Secretárias Municipais, Marisa Pianaro Lunardelli (educação e cultura), e Danielli Vilela (agricultura e meio ambiente), realizaram uma visita ao Viveiro do IAT no município de Engenheiro Beltrão, juntamente com a Gerente do SICOOB de Campina da Lagoa, Micheli Vieira de Andrade, com os alunos da Cooperativa Mirim – COOPERIM e com os professores coordenadores do projeto, Claudinei Lima e Jamille Vaz.
A visita contou com uma boa conversa sobre meio ambiente focada no tema de arborização urbana com o responsável pelas mudas do viveiro seu Antônio (Toninho).
O principal objetivo da visita foi proporcionar conhecimento e educação ambiental aos estudantes.
“Queremos fortalecer o vínculo das crianças com o meio ambiente e com a sua preservação. Visitar e conhecer o viveiro de mudas faz com que os estudantes tenham respeito e consciência sobre a importância das árvores na nossa cidade”, afirma a Secretária da Educação Marisa Pianaro Lunardelli.
O projeto COOPERIM é realizado através da iniciativa da Administração Municipal de Campina da Lagoa em parceria com o SICOOB.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.