ALUNOS DA COOPERATIVA MIRIM COOPERIM, PROJETO REALIZADO PELO SICOOB, REALIZARAM A DOAÇÃO DE 100KG DE Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa

conteúdo principal
conteúdo principal

ALUNOS DA COOPERATIVA MIRIM COOPERIM, PROJETO REALIZADO PELO SICOOB, REALIZARAM A DOAÇÃO DE 100KG DE ALIMENTOS PARA CAMPANHA “DOAR ALIMENTOS É COMO DAR AS MÃOS: TODOS GANHAM” PROMOVIDA PELA M.A. MÁQUINAS (JOHN DEERE), AMBAS AÇÕES SÃO EM PARCERIA COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Nesta quarta-feira (07), os alunos da Cooperativa Mirim COOPERIM da Escola Municipal Roberto Brzezinski contribuíram com a Campanha “DOAR ALIMENTOS É COMO DAR AS MÃOS: TODOS GANHAM”, realizada pela M.A Máquinas (John Deere) em parceria com a Administração Municipal de Campina da Lagoa.
Os cooperados mirins fizeram a doação de cinco (05) cestas básicas, ou seja, 100 kg (cem quilos) de alimentos, que serão doados as famílias em vulnerabilidade social do município. O valor para adquirir os alimentos, foi parte das sobras do exercício do ano de 2020.
Segundo a presidente da Cooperim, Beatriz Vilela Cansian “COOPERAR é cuidar do próximo”, e destacou que a Diretoria, o Conselho Fiscal e os Associados estão felizes por ajudar a transformar a sociedade”.
O prefeito Milton Luiz Alves que participou da entrega enalteceu a iniciativa e parabenizou o gesto dos alunos.
O projeto Cooperativa Mirim, COOPERIM, é um projeto desenvolvido pelo Instituto Sicoob em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Campina da Lagoa.
Estiveram presentes, a Equipe da M.A. Máquinas, a Gerente do Sicoob, Michele Andrade, o presidente da Câmara de Vereadores, Renato Soares e Equipe da Administração Municipal.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.