Acessibilidade
Alto Contraste

Ativa o contraste alto para melhor visualização.

Fonte para Dislexia

Ativa uma fonte especial para facilitar a leitura.

Aumentar Fonte

Aumenta o tamanho da fonte dos textos.

Diminuir Fonte

Reduz o tamanho da fonte dos textos.


Atalhos Rápidos

Navegue rapidamente com o teclado ou clique.


conteúdo do menu

conteúdo principal topo

No dia 28 de janeiro de 2026, a nutricionista Camila realizou um treinamento com os funcionários da Educação. Com o tema “Boas Práticas de Higiene e Segurança Alimentar”, foram abordadas orientações sobre higiene pessoal, manipulação adequada dos alimentos, cuidados no preparo, armazenamento e prevenção de contaminações, conforme as normas sanitárias vigentes. O treinamento teve como objetivo reforçar a importância dos cuidados higiênico-sanitários no ambiente de preparo e distribuição de alimentos, visando à promoção da saúde e à segurança alimentar.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo