SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA REUNIÃO MENSAL COM AS EQUIPES DE SAÚDE DA FAMÍLIA – ESF Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa

conteúdo principal
conteúdo principal

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA REUNIÃO MENSAL COM AS EQUIPES DE SAÚDE DA FAMÍLIA – ESF
Na tarde desta quinta-feira (29), a Equipe de colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde esteve reunida para reunião mensal de planejamento com as Equipes ESF.
Segundo a Secretária de Saúde, Raíssa Henrique Passos, o objetivo da reunião foi o de planejar, para que as equipes trabalhem em conjunto, buscando assim um melhor desempenho, e consequentemente um melhor atendimento ao público.
Destacamos a humanização da atenção básica, dando maior conforto para os usuários e suas famílias, atualização dos cadastros individuais e domiciliares. As visitas domiciliares, o monitoramento dos acamados e gestantes. E as campanhas do mês de Maio.
De acordo com a secretária, o objetivo é sempre melhorar o atendimento na saúde campinalagoana. “O nosso objetivo é realizar um trabalho em equipe com todas as unidades e equipes, onde com essa integração a comunidade é quem vai sair ganhando um melhor atendimento”, finalizou a Secretária.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.