Campina da Lagoa promove caminhada internacional na natureza neste domingo Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Campina da Lagoa

conteúdo principal
conteúdo principal

O circuito terá um percurso de 12 quilômetros, passando por áreas da agricultura familiar, pastagens, matas, lagos, gruta, rios e corredeiras, o evento e realizado em parceria da prefeitura com IDR-Paraná e apoio de parceiros locais.
São recomendações dos organizadores usar roupas leves e claras, calçados confortáveis, chapéu ou boné e protetor solar. No passeio, haverá pontos de apoio com água, equipe da saúde, carimbos além de produtos da agricultura familiar.
Para os caminhantes a recepção será na Arcapu- associação de funcionários da cooperativa Coagru onde haverá café colonial promovido pela Feira do Pequeno Produtor, que no final do trajeto servirá um delicioso almoço aos participantes no mesmo local.
“A caminhada na Natureza promove a interação entre o urbano e o rural, é um esporte popular e acontece em mais de 55 países, envolvendo mais de 21 milhões de caminhantes, no Paraná existem 190 circuitos cadastrados sendo 19 na região de Campo Mourão, o circuito é aberto a todas as idades, sinalizado de acordo com normas internacionais com pontos de apoio ao longo do mesmo, proporciona ao caminhante a prática de exercício físico ao ar livre de forma segura e saudável, além de contemplar as belezas naturais, o caminhante interage com os agricultores conhecendo sua cultura e produção agrícola, o agricultor tem a oportunidade de divulgar e comercializar os seus produtos e serviços”.

Inscrições e informações: unidade de extensão rural do IDR-Paraná de Campina da Lagoa- (44) 3542-1213

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.

Danielli Vilela- secretária de agricultura- (44) 99979-2319

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.