02/03/2019
Idosos do Centro de Convivência do Idoso Maria Tobar Botega visitam a Itaipu e as Cataratas do Iguaç

Na última quarta-feira (27) frequentadores do Centro de Convivência do Idoso Maria Tobar Botega fizeram uma viagem inesquecível ao Parque Nacional do Iguaçu e a Itaipu Binacional.

Os idosos conheceram a Usina Hidrelétrica de Itaipu e ainda visitaram o Parque Nacional do Iguaçu onde ficaram encantados pelas belezas das quedas das Cataratas do Iguaçu, a maior do mundo. Para a maioria dos idosos o passeio foi inédito e também um sonho.

A Administração Pública Municipal de Campina da Lagoa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CCI custearam a viagem dos Idosos.

A viagem foi realizada com o ÔNIBUS que é exclusivo para uso da Melhor Idade, além do motorista, a Administração disponibilizou que acompanhassem a viagem, a Coordenadora do CCI, uma estagiária e uma enfermeira, demonstrando respeito e zelo pelos Idosos de Campina da Lagoa.

Última atualização do site: 26 de Junho de 2019 - 18:45

Centro - CEP - 87.345-000