31/07/2018
Recuperação de vias pavimentadas é intensificada com Operação Tapa-Buraco

O Setor de Obras e Serviços Públicos de Campina da Lagoa intensificou os serviços de recuperação das vias pavimentadas no perímetro urbano do Município no mês de julho. A ação o tempo e a movimentação de veículos pesados acabam causando desgaste e deterioração do pavimento.

Visando solucionar o problema uma equipe de “Tapa-Buraco”, realizou a manutenção da Ruas; Castelo Branco, Arthur Bauer, Jose Maria Pereira, Antonio Moch, Darci Miranda, Homero Franco e Vitório Faccini.

A manutenção que vem sendo realizada nas vias faz diminuir o risco de acidentes e possibilita um melhor trafego para os usuários.

“A Prefeitura vem investindo na recuperação e revitalização da malha atual existente com recursos próprios, com isso estamos tendo um menor custo na Operação Tapa Buracos.” Ressalta o Secretário de Obras e Serviços Públicos Celso Ferreira.

Última atualização do site: 26 de Outubro de 2018 - 22:07